Enfrentando uma concorrência cada vez maior, os clientes em transformação digital precisam de respostas mais rápidas aos problemas, detecção de localização de falhas mais precisa e melhores recursos de recuperação de emergência e manuseio no local. Simplificando, é crucial que os clientes tenham um parceiro confiável capaz de garantir a garantia da rede.
A Huawei oferece uma plataforma de suporte global que apresenta serviços remotos, centralizados, padrão e inteligentes, bem como ferramentas de TI avançadas e processos poderosos de Issue To Resolution (ITR). A Huawei também pode implantar equipes de suporte técnico global dedicadas que respondem prontamente e tratam com eficiência todas as solicitações de serviço. Em última análise, esta plataforma de suporte global garante a segurança, estabilidade e confiabilidade de suas redes quando você mais precisa. Os serviços de suporte ao cliente da Huawei incluem manutenção, assinatura e suporte de software e garantias, atendendo a diversos requisitos do cliente em todos os diferentes estágios do ciclo de vida da rede. A Huawei está empenhada em fornecer rapidamente serviços de classe mundial para todos os clientes.
Tempo de SLA dos serviços Huawei
Os serviços Huawei Hi-Care fornecem serviço de manutenção para os clientes. Com este serviço, a Huawei responde às suas solicitações técnicas para solução remota de problemas e substituição avançada de hardware no menor tempo possível. A Hi-Care fornece suporte técnico no local para ajudá-lo a manter um ambiente de rede mais eficiente e estável e melhorar a produtividade da rede.
Os Serviços Co-Care são soluções de serviço de manutenção da Huawei projetadas para Parceiros de Serviços Certificados (CSPs) para obter suporte técnico da Huawei Um CSP que adquire os Serviços Co-Care deve integrar seus serviços de valor agregado (suporte técnico no local, verificação de integridade do equipamento, etc.) com os serviços Co-Care, para formar e fornecer serviços de suporte técnico da marca CSP para Cliente final.
Com suporte de NBD (next business day) a 24x7 (24 horas 7 dias na semana) os serviços de suporte ao cliente da Huawei incluem manutenção, assinatura e suporte de software e garantias, atendendo a diversos requisitos do cliente em todos os diferentes estágios do ciclo de vida da rede.
Não deixe de nos contatar.
Com experiencia de mercado e excelência no atendimento a SND esta aqui para ajudar.